Ator Conquistense busca integrar elenco do “Porta dos Fundos”

A produção do Porta dos Fundos, nome de produtora de vídeos de comédia para a internet, quer encontrar novos integrantes para compor o elenco fixo de atores, com contrato de um ano podendo este ser renovado.

Para encontrar esse novo ator, o Porta dos Fundos vai realizar o primeiro reality show de atores da internet. Para participar basta ter mais de 18 anos de idade, preencher o cadastro em portadosfundos.com.br/futuroex e, o mais importante, o candidato deve enviar um vídeo de até dois minutos mostrando o seu talento para a comédia.

Daniel Biurrum, ator desde os 14 anos, está representando a cidade de Vitória da Conquista (Bahia), e o seu vídeo de inscrição já soma mais de 30 mil visualizações no youtube, sendo o segundo mais acessado no total de mais de dez mil inscrições. Quem sabe ele não se torna o próximo integrante do Porta dos Fundos? Vale a pena conferir e dar uma força pra esse conquistense, ator que carece de uma boa oportunidade.

A inscrição vai até dia 30 de abril e estima-se que o resultado será dado no mês seguinte, em maio. A produção do Porta dos Fundos selecionará os dez melhores atores dos dez melhores vídeos para participar do reality show. Eles então estarão sujeitos a provas e serão gravados em tempo integral, no formato padrão de reality show. Desses dez apenas um ou dois serão os ganhadores, e como o prêmio, será ator fixo do elenco de Porta dos Fundos por pelo menos 1 ano. Será o Futuro Ex-Porta – nome dado porque a maioria dos atores do porta dos fundos acabam saindo do canal depois de um tempo.



Bahia, Brasil, Conquista, Cultura, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)