Luto: Morre Fábio Silva de Assis, 39 anos

A Polícia Militar da Bahia está de luto. Faleceu nesta sexta-feira (24) o soldado da PM Fábio Silva de Assis, 39 anos.

Em sua conta pessoal no Facebook, o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, divulgou uma nota lamentando a morte precoce do policial.

“Hoje tivemos um dia com o peso e a dor de perder um irmão de farda, vítima de criminosos numa tentativa de roubo. Já tomamos todas as medidas cabíveis para responsabilizar os autores desse crime bárbaro. Não aceitaremos qualquer investida contra os homens e mulheres que integram a nossa tropa. Este comandante se solidariza com os familiares do soldado Fábio. Segue a nota de pesar com mais informações do ocorrido:

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Soldado Fábio Silva de Assis, 39 anos, no início da noite desta quinta-feira (23). O policial militar estava de folga e foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no bairro Luís Anselmo. O Soldado Fábio Silva foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos.

Ele era lotado na 58ª CIPM e integrava há 8 anos o quadro funcional da corporação. O militar deixa esposa e três filhos”.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)