Artistas, músicos e empresários conquistenses unidos em solidariedade

Em tempos de isolamento, preocupação com saúde e incertezas, temos visto o movimento artístico nacional se levantar para promover eventos virtuais de entretenimento (livestream), associados a ações solidárias. Nosso cenário social e econômico está muito frágil, e milhares de pessoas se encontram em situação de vulnerabilidade, sem terem, em muitos casos, nem o que comer.

Com os olhos voltados para o auxílio à estas pessoas, empreendedores locais tem se unido em solidariedade para contribuírem, na medida de suas possibilidades. Uma dessas ações é a Live “Conquista Somlidária, música que alimenta”, que acontecerá no sábado, dia 25/04, às 15h. Nesta edição, a eclética e conhecida banda conquistense Os formidáveis, liderada pelo cantor Tom Lemos, será um canal de doação de alimentos para instituições locais.

O evento tem como meta a arrecadação de 20 toneladas de alimentos não perecíveis e já está sendo amplamente divulgado nas redes sociais. As contribuições poderão acontecer desde 1kg de alimento até uma ou mais toneladas, tanto pela central de arrecadações NathFarma, quanto em dinheiro pela Central de Doações VCA Construtora. Informações via WhatsApp (77) 98846-2170, telefone (77) 2101-5500, ou ainda pelo site www.conquistasomlidaria.com.br .

É claro que pela soma de nossos esforços, a campanha pode ser ainda maior. O convite é para todos, em especial para os empresários; que possam estes sensibilizarem-se cada vez mais com a causa e contribuírem também através desta ação, para termos a confiança de que menos conquistenses passarão fome neste intenso e frio período de pandemia.

O show será transmitido pelo canal da banda no Youtube. Para assistir, acesse o link do canal, a página da banda no Instagram ou site do evento www.conquistasomlidaria.com.br

https://www.instagram.com/tomlemos_os_formidaveis/
https://www.youtube.com/channel/UC5D23YtpkVLoSMZl3FNFuYw



Conquista, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)