Conquista: Vereador Cori defende manutenção dos salários dos servidores municipais das zonas urbana e rural

Durante a sessão virtual desta quarta-feira, 22, o vereador Professor Cori defendeu a continuidade dos pagamentos dos salários dos servidores municipais das zonas urbana e rural de Vitória da Conquista. Segundo ele, o Governo Municipal deve manter os pagamentos dos servidores municipais em dia, com os direitos e vantagens assegurados, a exemplo dos incentivos rurais, uma vez que o primeiro quadrimestre do ano será encerrado agora no mês de abril, e os repasses federais e estaduais estão garantidos sem nenhuma alteração.

Outro tema abordado pelo parlamentar é a reabertura do comércio. “Precisamos debater de forma responsável o retorno do funcionamento do comércio para que haja o planejamento das atividades comerciais com todos os cuidados necessários. E é aí que está a importância de termos uma estrutura de hospitais de campanha e de debatermos com técnicos e profissionais da saúde alternativas que garantam a preservação das vidas”.

Para o vereador, os debates envolvem responsabilidade econômica e responsabilidade social. “Precisamos discutir com bom-senso ao lado das instituições e dos profissionais técnicos para construirmos juntos um caminho alternativo para minimizar os impactos dessa pandemia, sempre priorizando a saúde e a vida”, finalizou.



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)