Conquista: UNIMED PARA VOCÊ – Central de Teleatendimento médico especial COVID-19

Em funcionamento desde o dia 17 de março, a Unimed Para Você é uma central de atendimento médico, 24h, todos os dias que atende, via telefone, beneficiários do plano Unimed Sudoeste que apresentem sintomas do Coronavírus, como tosse seca, febre, coriza e dificuldade para respirar.

Nosso médico atende ao paciente e continua, junto com uma equipe multidisciplinar, a acompanhá-lo todos os dias, até FICAR TUDO OK!

Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias de isolamento social para evitar o contágio do Covid- 19, e proteger pacientes, profissionais de saúde e toda a comunidade, a central tem o objetivo de garantir o atendimento ao beneficiário sem a necessidade do deslocamento às unidades de saúde, evitando assim a propagação do vírus.  Atenção, beneficiário! Em qualquer cidade que estiver, pode nos ligar! Iremos cuidar de você.

Com Unimed Sudoeste, o Coronavírus não tem vez!

Lembramos ainda que para autorizações, acompanhamento de solicitação, compra e demais informações sobre o plano, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento remoto: Central telefônica e WhatsApp  (77) 2101-9393.

Fonte: ASCOM Unimed Sudoeste



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)