Conquista: Empreendedorismo nos tempos de COVID-19

Lembro de quando, ainda no ensino médio, fui incentivado por um professor a ler o romance “Amor nos tempos de cólera”, de Gabriel García Márquez. A história narra a perseverança de um rapaz apaixonado que, por muitos anos, persiste na conquista de sua amada durante tempos de guerra e peste. Sua maior arma nessa conquista era a comunicação – cartas e telégrafo. Hoje, de maneira bem mais eficaz, a internet oferece muitas possibilidades. Com um clique é possível fazer cursos, curtir shows dentro de casa e, por que não, comprar uma casa nova!

Inovando sempre, A VCA Construtora lançou nova campanha!

 

Trazendo o mote “clica aí” e ofertas imperdíveis, a construtora busca se manter firme e forte no mercado imobiliário. Com o comércio fechado e as pessoas passando mais tempo dentro de casa, é de se imaginar que nem todas estejam satisfeitas com sua moradia atual. Algumas sentem falta de uma área aberta onde possam tomar sol e estão buscando casas mais funcionais, sem mencionar naqueles que se veem pagando aluguel mensalmente.

A campanha traz a concepção de que, a um clique de distância, é possível obter informações precisas sobre um imóvel, condições de pagamento, simulações de financiamento e até assinar um contrato 100% digital.

Confiando na segurança e a solidez de que um imóvel segue sendo um bom investimento, especialmente quando se trata de qualidade de vida, a VCA Construtora permanece arrojada e com a certeza de que essa crise é temporária. Adaptando-se, é possível crescer e frutificar assim como o amor de Florentino e Fermina, só que de maneira bem mais simples, rápida e sem drama.

Aproveita a quarentena e, depois de clicar com a VCA Construtora, leia esse maravilhoso livro do colombiano Gabriel Garcia Márquez, lançado em 1985 no link abaixo:

https://www.google.com/search?q=amor+nos+tempos+de+colera+pdf&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR808BR808&oq=amor+nos+tempos+de+colera+&aqs=chrome.1.69i57j0j46j0l3j46j0.12443j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)