Conquista: Blitz diferente do Esquadrão Falcão da Polícia distribui máscaras e luvas

O Esquadrão de Motociclistas Falcão de Vitória da Conquista realizou na quinta-feira (16), uma Blitz Social para a distribuição de 200 máscaras e luvas para condutores de veículos (em especial motociclistas de delivery), ciclistas, transeuntes e moradores de rua. A ação tem como objetivo proteger a população do novo coronavírus

A iniciativa surgiu com o intuito de educar a população sobre o uso correto dos equipamentos de proteção individual. “A ação vem ocorrendo em todas as abordagens realizadas pela unidade. Compramos o material e contamos com a parceria de uma associação que confeccionou mais de 700 máscaras”, explicou o comandante do Esquadrão Falcão, major Carlos Elder Coelho de Abreu.

Os policiais, além de orientar sobre os cuidados a serem tomados contra o vírus, também estão higienizando motocicletas. “Borrifamos hipoclorito de sódio nos veículos. A nossa prioridade são os profissionais de delivery, devido a grande circulação. Se for necessário vamos distribuir mais máscaras. Nosso papel é proteger e servir a população”, afirmou o major.

Fotos: Divulgação SSP


Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)