Eleições 2020 em Conquista: PSB apresenta time de pré-candidatos(as) de olho em cadeiras na Câmara de Vereadores

Após o fim do prazo para mudança de partido de quem pretende disputar as eleições deste ano, o Partido Socialista Brasileiro – PSB de Vitória da Conquista apresenta à sociedade conquistense um grande grupo de novos filiados, do qual muitos serão candidatos a vereador.

Com muita gente novata na política, que antes não tinha filiação partidária, mas altamente qualificada, o PSB reuniu profissionais de diversas áreas para renovar a política de forma propositiva e conquistou políticos do campo progressista e de esquerda de várias legendas, suplentes de vereador e militantes que vieram do PT, Psol, Rede e PDT.

“É um time jovem e com muito preparo para atividade política, social e em gestão pública. Com muita energia e disposição para contribuir com a cidade, os 32 pré-candidatos a vereador e vereadora estão muito motivados por encontrar no PSB uma chapa equilibrada, competitiva e sem medalhões. Ao ter uma posição ideológica de oposição a Bolsonaro e contra a reeleição do Prefeito Herzem e ao não aceitar a filiação de nenhum dos atuais vereadores, os quais, em sua maioria, são adeptos da política do clientelismo e assistencialismo, o PSB pretende disputar as eleições de forma propositiva, inovadora, qualificando a ação política. Com o time jovem, comprometido com os interesse coletivos e políticas emancipatórias, os socialistas prometem, com muita empatia, fazer a diferença nas eleições deste ano”, disse o presidente do partido na cidade, o publicitário André Ará.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)