“Em meio à pandemia, reforma do Terminal Urbano de Conquista causa transtornos à população”, lamenta vereador Professor Cori

Nos últimos dias, quem passa pelo centro de Vitória da Conquista, na região do Terminal Urbano, pode ver os transtornos causados pelo  início das obras de reforma do local. Os abrigos, que antes protegiam a população, já foram removidos, deixando os usuários do transporte coletivo urbano desprotegidos durante as chuvas e sol forte.  Segundo os passageiros que continuam utilizando o transporte coletivo, além da exposição ao clima por conta da ausência dos abrigos, outro fator que tem causado diversos problemas é a mudança dos pontos de ônibus, que foram distribuídos em diversas ruas próximas ao Terminal.

Para o vereador Professor Cori, o momento das obras foi equivocado. “Estamos enfrentando uma grave pandemia, que tem tirado diversas vidas em todo o mundo. Neste momento, o foco dos municípios deve ser a preservação da saúde e das vidas de seus munícipes. Quem passa pelo centro em horários de pico tem visto pessoas aglomeradas, sem saber ao certo o local certo do ponto de cada linha, tomando chuva e sol no rosto. Será que é o momento de expor a população a esses transtornos?”, indagou o vereador.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)