Conquista: Obras do novo terminal de ônibus vão gerar 500 empregos

As obras para construção do nova Estação de Transbordo da Av. Lauro de Freitas começarão nos próximos 10 dias. O prefeito Herzem Gusmão (MDB), já assinou o contrato com a PJ Construções e Terraplanagem Limitada, com sede em Salvador. empresa ganhadora da Licitação.

O velho, feio, arcaico e perigoso terminal da Lauro de Freitas, foi desativado para dar lugar as obras que serão iniciadas. e que vão gerar 500 novos empregos diretos e indiretos para pedreiros, ajudantes, caçambeiros, serralheiros, inclusive, movimentará as casas de materiais de construção.

A obra é importantíssima, e tem relação direta com o novo processo licitatório para o Lote 1, que pertencia a Viação Vitória.

O atual terminal representava perigo para os pedestres, inclusive, com  registro de vários atropelamentos, colisões e até uma morte de uma senhora que foi atropela por um ônibus no terminal.

Covid – 19

O prefeito Herzem Gusmão vem declarando que 1 real, não será retirado da Saúde, do combate ao coronavírus, para as obras da Lauro de Freitas. A Prefeitura interrompeu obras que chegam a quase R$ 30 milhões devido a crise, e se preparando para aplicar recursos no combate a praga que assusta o mundo. Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)