Prefeitura realiza limpeza de vias, após chuvas de ontem (09) e hoje (10)

Após as chuvas que caíram em Vitória da Conquista a Prefeitura de Vitória da Conquista iniciou serviços emergenciais de limpeza em alguns pontos da cidade.

Nesta sexta-feira (10), logo cedo, equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos começaram a limpar a Praça Victor Brito, que sofreu com as chuvas. Na via, agentes de Trânsito davam apoio, sinalizando e orientando os condutores.

A Secretaria de Meio Ambiente também atua na limpeza da Praça do Gil e da Avenida Olivia Flores e remove árvores e galhos que caíram em algumas localidades.

No canal do Santa Cecília, a equipe de Serviços Públicos realiza o serviço de limpeza das grades hoje e o trabalho continua no sábado (11), com a limpeza do canal.

O muro da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, que leva o nome do bairro onde está localizada, caiu durante a chuva de ontem. A Secretaria de Educação está colocando um tapume provisório e, amanhã, a equipe de Serviços Públicos retira os destroços do muro.

No Bairro Recanto das Águas, o muro de uma casa se rompeu e danificou elementos estruturais da casa vizinha. Equipes da Defesa Civil e de outras secretarias já se encontram no local.

Caso a população precise entrar em contato com a Defesa Civil, deve ligar ou mandar mensagem para os números: 98834-8844, 98852-2266 ou 98879-3361 .



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)