Conquista: Loja Auto Shop divulga nota de repúdio, leia na íntegra

Nota Oficial

A AUTOSHOP Peças e Serviços, localizada na Avenida Integração, popularmente conhecida como Rio-Bahia, vem a público MANIFESTAR e REPUDIAR de forma veemente, as FAKE NEWS que circularam nas redes sociais recentemente e REITERAR a nota já emitida pela Prefeitura Municipal acerca da inexistência de prisão do proprietário e ainda interdição do estabelecimento.

Em verdade, a AUTOSHOP em que pese ter sido alvo de denúncias falsas que levaram as autoridades competentes a adotarem medidas equivocadas, não manteve nenhum funcionário, proprietário ou familiar deste trabalhando ciente de estar infectado com o vírus COVID-19 ou com seus sintomas, fato que foi verificado na inspeção, sequer havendo qualquer notificação do Poder Público neste sentido.

O proprietário, preocupado tanto com a própria saúde como com a da coletividade, se isolou em casa e POR INICIATIVA PRÓPRIA solicitou ser submetido ao teste, CUJO RESULTADO NÃO FOI EMITIDO ATÉ O PRESENTE MOMENTO.

Inclusive, um dito funcionário, que encontra-se afastado das atividades e em isolamento, também foi submetido ao teste e não há ainda o resultado.

Portanto, todas as medidas de cautela e prevenção exigidas pelas autoridades competentes foram devidamente tomadas, tendo a PMVC, como dito, verificado a adoção de tais medidas e emitido nota pública desmentindo as publicações veiculadas em redes sociais por pessoas mal intencionadas que distorceram os fatos a partir das simples imagens da inspeção sanitária que foi acompanhada pela PRF.

Por fim, a AUTOSHOP reforça junto aos seus clientes e à sociedade seu compromisso de conduta responsável e ilibada que sempre fez parte da sua marca durante mais de 20 anos de atuação.

Vitória da Conquista, 09 de abril de 2020.

AUTOSHOP



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)