Conquista: Agentes do Simtrans recebem doações de máscaras

Um grande diferencial para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Vitória da Conquista tem sido a ajuda recebida de empresas e instituições da cidade. O sentimento de coletividade está se tornando maior e, cada vez mais, novas entidades se unem à Prefeitura na luta contra a doença.

Na tarde desta quarta-feira (08), foi a vez do Ministério Comunidade Cristã entregar 175 máscaras reutilizáveis de algodão que servirão aos agentes municipais de trânsito e infraestrutura da cidade. Através do Projeto Igreja Solidária, foram alocados recursos materiais e humanos para a confecção das máscaras que irão auxiliar os agentes no enfrentamento da pandemia.

De acordo com a responsável pelo Projeto, a pastora Mery Sônia Trindade, o papel da Igreja não se limita apenas à parte interna do templo. “Entendemos que devemos colaborar com nosso Governo Municipal e fazer o bem para nossa Cidade. Além das máscaras, enviamos bilhetes àqueles que irão recebê-las, com palavras de agradecimento por estarem na linha de frente, além de nossas orações. Hoje, será a entrega do primeiro lote e seguiremos confeccionando para doar mais”, explica a pastora.

O Agente de Trânsito, Tiago Barros, relata a gratidão dos agentes ao grupo da igreja pela doação das máscaras. “Só Deus, além de nós, sabe a luta em contribuir para um trânsito mais ordeiro e mais humano. Este gesto nobre e amoroso é um amparo divino para todos nós neste momento de crise e, por isso, estamos eternamente gratos”, declara o agente.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)