Gestão Herzem: Pré-candidato a vereador, Diêgo Gomes deixa secretaria da transparência e Mirlayne assume a pasta; confira as mudanças

Cumprindo o prazo da Justiça Eleitoral, alguns nomes do alto escalão do governo do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, deixam os cargos nesta sexta-feira (03).

Um deles é o jornalista e advogado Diêgo Gomes (DEM), que após destacada atuação deixa a secretaria municipal da transparência. Diêgo também teve passagem interina na secretaria municipal de comunicação. Quem assume a pasta é a servidora efetiva do município, Irma Mirlayne, que já trabalhava na secretaria como gerente da transparência.

Outra mudança é a chefia de gabinete. O advogado Edvaldo Ferreira Júnior, que atualmente estava na chefia de gabinete civil, também sai do posto já que é pré-candidato a vereador pelo PTB. Quem assume a vaga é o comunicador Marcos Ferreira, que esteve a frente do cargo nos primeiros anos do governo Herzem e logo depois saiu da gestão para uma curta temporada na direção da BAND FM.

Já a vice-prefeita, Irma Lemos, que se afastou da secretaria municipal de desenvolvimento social por motivo de saúde, deixa o cargo de forma definitiva, já que poderá repedir a dobradinha com o prefeito Herzem nas eleições desse ano. O advogado Michael Farias deixa de ser interno e será secretário de fato da pasta, cargo que ele já ocupava há alguns meses.

Já o ex secretário de Finanças e atual assessor especial, Gildásio Carvalho, só deixará o cargo em 04 de julho.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)