Próximo a Conquista: Briga de irmãos quase termina em morte

Por volta das 21 horas do último domingo (29), uma ocorrência de tentativa de homicídio terminou com duas pessoas presas em São José do Colônia, distrito pertencente ao município de Itambé.

Um homem identificado com Alécio foi atingido com facadas na região do abdômen pelo próprio irmão, de prenome Erisnan. A vítima ficou com as vísceras expostas, mas foi socorrido e levado ao hospital de Itororó por moradores da localidade.

Informações da própria polícia dão conta que o homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) que posteriormente acionou a Polícia Militar. Duas facas do tipo peixeira foram apreendidas, inclusive, uma delas apresentava manchas de sangue.

Ainda de acordo com as informações da polícia, um dos irmãos do preso tentou intervir no trabalho policial e xingou os guardas municipais. Ele também foi preso e levado para a delegacia juntamente com o irmão.

O homem acusado da tentativa de homicídio ficou preso à disposição da Justiça, já o irmão dele foi liberado para responder ao crime de desacato em liberdade.

Não há informações do estado de saúde de Alécio. O motivo da briga também é desconhecido.

Informações: IRepórter


Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)