Luto em Conquista: Morre a jovem Juliana

É com profundo que  comunicamos o falecimento da jovem Juliana, aos 16 anos.

Juliana era moradora do bairro Jurema. A menina era muito querida entre colegas e professores. Uma de suas professoras escreveu em uma rede social:

Não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas, não sabemos o pq de muita coisa, mas movida a nossa fé acreditamos que o melhor ele tem para nós.
Ju foi uma aluna daquelas especiais que deixam sua marca em nossas vidas. Uma menina guerreira que lutou bravamente até o fim…uma menina meiga, doce e dedicada, que apresentava grandes dificuldades mas que juntas superamos..lembro do sorriso lindo dela me dizendo no último dia de aula: obrigada TIA RILZA por sua atenção, compreensão e por me ajudar tanto, não desistir de estudar pela sua insistência é eu não queria te decepcionar…Ju havia aprendido a ler naquele ano, em meio a idas e vindas de um hospital em meio a dificuldade em andar…mas venceu !
Deus a recolheu para seus braços, hj ela bem, feliz e sem dores..aqui nos resta as lembranças e a saudade de uma aluna que me trouxe uma aprendizagem gigante !
Aprendizagem da perseverança, da fé e da gratidão.
Descanse em paz guerrerinha jamais lhe esquecerei.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Blog do Sena



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)