Para evitar aglomerações, Unimed Sudoeste cria central especial para pacientes com sintomas do Coronavírus, saiba mais

Para a sua proteção e seguindo a recomendações das autoridades sanitárias, informamos que, a partir da próxima segunda-feira (23/03), todas as consultas agendadas no Núcleo de Saúde Unimed Sudoeste estarão suspensas e serão remarcadas assim que tudo se normalizar. Núcleo da Unimed Sudoeste estará fechado ao público e funcionará como retaguarda.

Já o expediente do Atendimento Presencial da Unimed Sudoeste passará a funcionar das 07h às 14h por tempo indeterminado. Esta medida visa evitar aglomerações de pessoas e proteger clientes, médicos e colaboradores neste momento de pandemia, em que o mundo luta para minimizar a propagação do COVID-19 (coronavírus). Recomendamos que consultas e procedimentos médicos que não são urgentes sejam remarcados para evitar o contágio.

No entanto, reforçamos que nos encontramos disponíveis em nossos canais de atendimento remoto e que oferecem mais segurança. Para Autorizações, acompanhamento de solicitação, compra e demais informações sobre o plano entre em contato:

Central telefônica e WhatsApp  (77) 2101-9393
Lembrando que, caso você seja cliente Unimed Sudoeste e apresente tosse seca, febre, coriza e dificuldade para respirar, temos disponível a Unimed Para
Você, nossa Central Telefônica de Atendimento Médico Especial Coronavírus. (77) 9.8116-2824 Esta luta é de todos nós!
Cuide-se e cuide dos outros. Assim, estaremos juntos para vencer esse grande desafio. Neste momento de esforços para evitar a propagação, contamos com apoio e colaboração de todos e agradecemos a compreensão.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)