Universalização da energia elétrica e mais água na zona rural de Brumado

A universalização do acesso à luz elétrica em Brumado deve se dar até o final ano, com a instalação de extensão de redes de energia que vão envolver investimentos no valor de R$ 11 milhões.  Foi o que assegurou ontem (12) o superintendente de Energia  e Comunicação da Seinfra, Celso Rodrigues,  ao deputado federal Waldenor Pereira e o vereador brumadense, José  Ribeiro.
“Estamos felizes porque trouxemos reivindicações de moradores de várias comunidades da zona rural de Brumado e tivemos essa garantia  da meta de universalização”, comentou o vereador após a reunião na Supec, em Salvador.  O deputado Waldenor Pereira também destacou a boa notícia. “É mais uma conquista nossa para esse querido município que queremos ver avançar cada vez mais na melhoria de vida dos brumadenses”, disse.
O deputado e o vereador também estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Empresa Baiana de Água e Saneamento – Embasa, Bento Ribeiro, para reforçar o pleito  da extensão do Sistema de Abastecimento de Água da comunidade de Pompéia até Tanquinho, na zona rural de Brumado. O projeto técnico para a obra prevê o atendimento as dezenas de famílias da localidade e regiões adjacentes. O vereador Ribeiro também esteve ontem com o Secretário de Educação,  Jerónimo Rodrigues, acompanhado de diretores escolares , solicitando melhorias para colégios estaduais de Brumado.


Política, Sudoeste

Comentário(s)