Conquista: Moradores estão indignados com falta d’água da Embasa

Muita gente já não sabe mais o que fazer com a falta de água que atinge suas casas, ruas e bairros. É caso do pessoal do Bateias, Urbis IV e Campinhos, por exemplo. Nesses bairros tem pelo menos um mês que não cai água ou a instabilidade persiste há meses com dias sim e outros não.

Os moradores disseram que já reclamaram com a Embasa, que por sua vez disse aos moradores que não há problemas identificados no local ou que equipes da empresa vão solucionar o problema, mas acontece que essa história de solucionar problema já dura semanas.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento na Rua Garibaldi, no Loteamento Bateias II, está em processo de regularização após a interrupção emergencial para reparo em uma tubulação de 400 milímetros danificada pelas fortes enxurradas na última segunda (09). O serviço foi concluído na manhã de ontem (quarta, 11) e desde então as áreas afetadas estão dentro do período de regularização gradativa do abastecimento.
A Embasa esclarece ainda que não procede a informação de que a Rua Garibaldi estaria dois meses sem abastecimento. Por fim, a Embasa solicita que os moradores que registrarem problemas pontuais nos imóveis devem acionar a empresa pelo Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195 para que uma equipe seja enviada ao local.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)