Urgente na Bahia: Suspeito de matar jovem soldado do Exército morre em confronto

A polícia agiu rápido. Um dos suspeitos do ataque contra os soldados do Exército, na localidade da Timbalada, no Cabula, morreu após uma operação realizada na noite de domingo (8).

Segundo informações da Polícia Militar, em matéria publicada no Correio, a operação envolveu equipes da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Narandiba) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central, com apoio do 6º Batalhão de Polícia do Exército. O objetivo era tentar localizar os criminosos que torturaram e obrigaram dois soldados do exército a entrar na Lagoa da Pedreira, onde tiveram que atravessar nadando enquanto levavam tiros.

Por meio de nota, a PM informou que o grupo responsável pela operação foi à região da Timbalada por volta das 21h para localizar os autores do crime e, ao chegar ao local, foi recebido por homens que atiraram contra as guarnições, que revidaram.

Após o confronto, a polícia encontrou um dos suspeitos do crime contra os soldados ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os outros envolvidos conseguiram fugir.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)