O I Encontro de Líderes Políticos do Sudoeste da Bahia será realizado em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista irá sediar o I Encontro de Líderes Políticos do Sudoeste da Bahia. O evento, destinado a pré-candidatos, será realizado na Câmara Municipal de Vereadores no sábado, 14/03/2020.

A programação é formada por 6 palestras, distribuídas ao longo do dia, e ministradas por:
Bruno Lopes Bastos (Contador, Consultor em Contabilidade Pública e Especialista em Direito Público Municipal), Carina Canguçu (Advogada, Especialista em Direito Público e Juíza Substituta do TRE), Carol Pimenta (Jornalista, Assessora de Comunicação, Social Media e Especialista em Comunicação e Marketing em Redes Sociais), Edivaldo Ferreira Júnior (Advogado, Especialista em Direito Eleitoral e Professor Universitário), Évila Carrera (Advogada, Professora Universitária, Escritora e Especialista em Comunicação e Oratória) e Matheus Souza (Advogado e Assessor Jurídico de Câmaras Municipais; Esp. em Reforma e Atualização de Lei Orgânica e Regimento Interno).

O foco do encontro é a preparação para as eleições 2020. De forma que, os profissionais irão abordar as principais alterações na legislação eleitoral, as inovações na lei orgânica e no regimento interno, o papel da justiça eleitoral no processo, orientações sobre financiamento de campanha, além de dicas de oratória e marketing digital.

O evento é gratuito, sendo solicitado apenas 01 kg de alimento não perecível, que será destinado à doação. As inscrições podem ser feitas pelo site (https://doity.com.br/elpsudoestebahia) ou pelo telefone 77 9 99988041.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)