Eleições 2020 em Conquista: Herzem diz que quer manter Irma na vice e já tem 5 partidos para buscar reeleição

Em uma entrevista coletiva que marcou a confirmação da nova bancada do MDB na Câmara de Vereadores, o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, comentou sobre as eleições 2020.

O gestor demonstrou a vontade em manter a empresária Irma Lemos na vice, pelo PTB. “Em time que está ganhando não se mexe, se Irma não puder ou não quiser ela que escolhe”, disse o prefeito, não escondendo que, caso Irma não seja, existe a possibilidade da sua filha, Sheila Lemos, ingressar na chapa dessa eleição pelo DEM.

Herzem ainda revelou que já conta com apoio de 5 partidos: o MDB, partido que ele integra, além do DEM, PSDB, Republicanos e PTB. O gestor disse que está em busca de outras siglas e comentou sobre a polêmica envolvendo o PSC. “Eu não vou buscar interferir no partido, se o PSC municipal não quiser nos apoiar, paciência, a gente respeita”.

Sobre um possível apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes, que integra o PL, Herzem destacou a relação cordial que existe com o edil. “Claro que tem uma dificuldade pelo fato do partido de Luciano integrar a base do governador Rui Costa”, finalizou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)