Conquista: Construtora promove ações efetivas para celebrar o Dia Internacional da Mulher; veja as fotos

É evidente em todas as mídias, na cultura, nos cliques, refrões e hashtags: Qual a importância da mulher em sua vida? Qual o melhor jeito, e através de quais gestos ou posso contribuir para que haja mais respeito, amor e igualdade entre os gêneros?

Conectada com este movimento, na segunda feira (09), a VCA Construtora promoveu duas ações voltadas para a conscientização de seus funcionários sobre o Dia Internacional da Mulher. A primeira, uma rápida, porém concisa palestra em todos os seus canteiros de obras com os funcionários, sendo sua grande maioria do sexo masculino. A segunda, um bate papo empoderador, focado no público administrativo da construtora.

No fim, todos os homens receberam uma rosa com a missão de entregarem às suas esposas, mães, irmãs, filhas, cônjuges, enfim, e dizer-lhes como elas são importantes, guerreiras, fortes e amadas. Para as mulheres da empresa, palestra específica sobre o tema, com muito reconhecimento, mensagens de empoderamento e força, além de pequenos mimos. É valor da empresa contribuir para a evolução nas discussões de temas relacionados à conscientização da população sobre a necessidade de haver um dia como esse, abordando com simplicidade, assuntos complexos como abuso e violência contra a mulher, tipos de violência e maneiras significativas de aperfeiçoar a relação, pela demonstração de cuidado, afeto e gratidão.

A ação traz à tona um tema tão importante para um público bastante pertinente. Sabemos hoje de sua relevância em todas as camadas da sociedade, e, através deste ato simples, a VCA Construtora se ocupa da qualidade de vida não só de seus funcionários, mas de toda a sociedade.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)