Urgente: Homem morre em confronto com a Caesg, ele foi identificado

Um homem morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE/Sudoeste) de Vitória da Conquista, na manhã do último sábado (7), na cidade de Jacaraci, na região Sudoeste da Bahia.

De acordo informação do site Folha do Vale, por volta das 6h os policiais foram informados através de uma denúncia anônima que homens armados estariam se preparando para cometer um assalto a veículo na cidade. Os policias foram ao local indicado, onde flagraram na Rua Atanásio Domingos, no Bairro Bom Jesus, dois homens em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura os suspeitos adentraram uma casa. Os agentes realizaram incursão no local sendo surpreendido a tiros. Houve revide e durante a ação um dos suspeitos foi atingido por disparos e não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir.

O suspeito morto foi identificado como Cárliton Natan Silva Guimarães. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. Os policiais apreenderam um revolver calibre 32 da marca Taurus, quatro cartuchos deflagrados e dois intactos no Tambor, além de cinco cartuchos intactos que estavam no bolso Cárliton.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)