Deputados e comitiva de Guajeru asseguram benefícios para a população

Mais benefícios para o município de Guajeru nas áreas de esporte, saúde, energia elétrica e oferta de água foram defendidas pelo prefeito Gil Rocha, com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). O prefeito esteve em Salvador com uma comitiva de lideranças e apresentou aos deputados o vereador Gilberto de Zeca, que acaba de se integrar à sua base de apoio e deve compor a chapa do pré-candidato a prefeito, Galego (atual vice-prefeito). Também estiveram presentes os vereadores Zé Carlos, Manoel de Noca e Ney Costa.
Dentre os resultados da visita à  capital, destaca-se a confirmação do superintendente de Energia e Comunicações, Celso Cavalcanti, de que deverá ser iniciada este ano a eletrificação rural das comunidades de Batalha, Juremal, Salinas e Cigana. “Essas ligações dessas comunidades, nós reivindicamos ao lado dos deputados e somarão mais de 6 milhões em investimentos no município de Guajeru, uma grande conquista. Lembro que nos anos de 2018 e 2019 realizamos investimentos de mais 1 milhão, com extensões de redes e melhorias nas comunidades de Pedra Redonda, Lagoa do Tamboril, Cabeça do Boi, Furna, Pau de Colher, Balão, Olaria, Lagoa das Pedras. Graças às nossas incansáveis viagens a Salvador, com o apoio dos nossos deputados e do Governador Rui Costa, a zona rural de nosso município sempre tem sido nossa prioridade”, afirmou Gil Rocha.

Na Sudesb, o prefeito apesentou documentação para a construção da quadra poliesportiva no povoado de Sanguessuga, com recursos de emenda parlamentar de Waldenor Pereira, uma demanda do vereador Ney Costa e do vice-prefeito Galego. O prefeito e comitiva se reuniram com o Chefe de Gabinete Diogo Rios e com o diretor de Operações e Espaços Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade, quando acompanharam também o andamento da nova licitação para conclusão da Quadra do Povoado de Tanque Novo, também com recursos de emenda de Waldenor Pereira.  Na Cerb foram reforçados pleitos de poços na zona rural e em reunião final,na Assembleia Legislativa, os deputados asseguraram a destinação de R$ 800 mil para o custeio do Sistema Municipal de Saúde.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)