Bruno Henrique é multado em blitz no Rio e tem habilitação retida para perícia, ele recusou o bafômetro

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi multado em blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, durante a madrugada deste sábado (29). De acordo com a investigação, ele recusou fazer o teste do bafômetro e apresentou habilitação que não tinha o registro identificado pelo sistema do Detran do Rio.

O delegado Giniton Lages, da 16ª DP  da Barra da Tijuca, informou que a habilitação apresentada pelo atacante foi retida e encaminhada para perícia que busca comprovar se o documento é ilegal ou se o erro foi no sistema de dados. Caso tenha apresentado habilitação falsa, Bruno Henrique ele será acusado e o crime pode resultar em até seis anos de reclusão para o jogador.

O caso também está nas mãos do vice-presidente de futebol do Rubro-negro carioca, que só deve se pronunciar após o jogo contra a Cabofriense, que acontece neste sábado (29). Nesta manhã, o atacante compareceu ao Ninho do Urubu para dar continuidade ao tratamento que está fazendo no joelho.

Por conta da recuperação, Bruno Henrique não está escalado para o jogo deste final de semana e também não vai integrar a equipe na próxima quarta-feira (4), quando o time estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.



Brasil, Destaques, Esporte

Comentário(s)