Polícia não descarta que Carol pode ter sido assassinada, mensagem falsa informou a família que ela estava em Conquista

O delegado Evy Paternostro, responsável pelo caso de Carolina Fernandes, que sumiu no sábado, 15 de fevereiro, concedeu entrevista ao Blog do Gusmão. Ela sumiu durante uma festa de carnaval em Ilhéus.

Carolina e o namorado Rafael desapareceram após participarem do desfile do bloco “As Muringuetes”, no bairro Pontal em Ilhéus. Uma mensagem falsa foi enviada a família informando que ela estava em Conquista.

As duas filhas de Carolina serão ouvidas nesta sexta-feira, 28. As oitivas foram remarcadas duas vezes a pedido do pai das garotas. O delegado informou que uma condução coercitiva pode ser realizada, sob determinação da justiça, para forçar o pai a levar as adolescentes para prestarem depoimentos.

De acordo com o delegado Evy Paternostro, Coordenador da 7ª Coorpin, as investigações tiveram alguns avanços, pessoas foram ouvidas e o Judiciário tem auxiliado em alguns momentos.

Uma das linhas de investigação trabalha com a possibilidade de crime passional, já que o casal brigava constantemente, segundo informações.

O delegado informou que uma das filhas de Carolina estava na mesma festa que ela, no bairro do Pontal. De acordo com relatos, a filha teria visto e falado com a mãe.  A filha que mora com Carolina teria recebido mensagens via WhatsApp logo após a festa. As mensagens serão verificadas e inspecionadas já que podem fornecer fatos que poderiam parecer irrelevantes, mas que servem de indícios na investigação.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)