Claudia Leitte dá bronca em foliões no carnaval de Salvador: ‘Mija no banheiro químico’

A cantora Claudia Leitte deu uma bronca nos foliões após sentir o odor forte de urina, na noite desta terça-feira (25), no circuito Dodô (Barra-Ondina), no último dia oficial de carnaval de Salvador.

Vestida de Mulan e com um cabelão, Claudia Leitte comanda o bloco Largadinho, nesta terça. Ela chegou ao local por volta das 17h. Na ocasião, ela apareceu com um roupão vermelho. Por volta das 17h15, já em cima do trio, ela tocou a música “Uau”, de quando ainda era da banda Babado Novo.

fantasia de Mulan foi divulgada no Instagram da artista, onde ela também divulgou um momento fofo com o marido. Mulan é protagonista de um desenho animado lançado em 1998 e que ganhará versão em live action este ano. Ela já saiu de Mulan quando puxou um trio no carnaval de São Paulo, também neste ano.

We Can Do It

Esse ano, o carnaval de Claudia Leitte é inspirado no poder feminino e tem como tema “We Can Do It”, que em português significa “Nós podemos fazer isso”.

A artista chegou na folia com duas músicas fortes candidatas ao prêmio de mais tocada no carnaval. Com batidas e ritmos dançantes, “Perigosinha” e “Bandera” – com letra cantada em inglês, português e espanhol – estão entre as mais tocadas nas rádios e academias.

Na sexta-feira (21), vestida de Madonna, Claudia voo no carnaval de Salvador. No mesmo dia, ela comentou sobre a possibilidade de uma turnê junto com Ivete Sangalo. Já no sábado (22), ela estava de Joana D’Arc.

Já na segunda-feira (24), a cantora homenageou Maria Quitéria, heroína baiana que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia. Durante o percurso, ela chamou uma Ex-The Voice Kids para cantar com ela.



Bahia, Destaques

Comentário(s)