Capinal e Itaipu: Articulação do vereador Valdemir leva extensão de rede de energia para povoados conquistenses

Através da articulação do vereador Valdemir Dias (PT),em parceria com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), diversas famílias de Capinal e Itaipu foram beneficiadas com a instalação da extensão de rede de energia elétrica.

Gabriel da Silva, do povoado de Capinal, faz parte de uma dessas famílias e está feliz da vida. “Quero agradecer primeiramente a Deus, e ao vereador Valdemir por ter dado essa força pra gente conseguir a extensão de rede”, disse. Já Joscilene Santos conta que esta era uma demanda antiga da comunidade. “Já tinha bastante tempo, mais de cinco anos esperando a extensão de rede, e o vereador correu atrás, lutou e com poucos meses conseguiu pra gente. Valdemir tá de parabéns”, afirmou.

O vereador garantiu também a rede elétrica para o povoado de Itaipu. As instalações foram realizadas no começo de fevereiro. Outras localidades também deverão ser contempladas nos próximos meses.

O vereador agradeceu à Coelba pela colaboração. “Meu compromisso enquanto vereador é estar atento as demandas apresentadas pela população e buscar parcerias para atendê-las. Essa cooperação entre meu mandato e  a Coelba é exemplo disso”, apontou. “Quero agradecer a toda equipe da Coelba, em especial a Bruno, Hugo, Lucineia e Anderson, pela atenção e agilidade na instalação”, completou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)