Carnaval na região: Festa das Muquiranas termina com briga generalizada e três feridos

O sábado de carnaval foi bastante movimentado na cidade de Potiraguá. Uma briga generalizada tomou conta do evento que teve que terminar antes do previsto.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, três pessoas deram entrada no Hospital Municipal, dois rapazes vítimas de arma branca (garrafa de vidro), um rapaz atingido no braço esquerdo teve que ser transferido para a cidade de Itapetinga, o outro foi atendido e logo foi liberado. Já o terceiro rapaz, com  hematomas no rosto continuou internado para uma maior avaliação. O estado de saúde dele e do outro que foi transferido não foi informado.

A Festa das Muquiranas, que acontece todos os anos, já virou tradição em Potiraguá, mas o evento de ontem, sábado (22), moradores e participantes relataram a nossa redação que faltou mais organização dos idealizadores. “Edyy, como que se faz uma festa dessa e não solicita a presença da Polícia Militar, da GCM ou seguranças particulares e Bombeiros Civis? A festa estava “Ao deus dará”, vulnerável a esse tipo de situação”. Disse uma pessoa que estava presente no evento. Ele não quis ser revelado.

Além da falta de segurança, os organizadores também não colocaram banheiros químico, o que fez com que os foliões urinassem nas paredes do comércio e de casas próxima da Praça da Feira.

Ainda ontem em Potiraguá, um rapaz foi detido por embriaguez ao volante. Segundo moradores, ele fazia vários manobras perigosas com o veículo e por pouco não atropelou uma criança. Ele foi liberado.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)