Vitória da Conquista recebe primeira unidade da Botoclinic no interior do estado

O segmento de estética é um dos que mais crescem no Brasil. Prova disso é que o país é o 4º maior mercado consumidor no mundo quando o assunto é beleza. Pensando nessa realidade e buscando dar uma mãozinha para quem deseja incrementar sua rotina de cuidados pessoais, chega em Vitória da Conquista a Botoclinic.

A marca, especializada em harmonização facial, surgiu em janeiro de 2019 e hoje forma uma rede presente nas cinco regiões do Brasil, com mais de 100 unidades e mais de 70 mil atendimentos realizados.  Na Bahia, essa é a terceira unidade, sendo a primeira no interior do estado. As outras duas estão localizadas no Shopping da Bahia e no Shopping Bela Vista, em Salvador.

“Vir para Vitória da Conquista faz parte do nosso movimento de expansão. A cidade é bem desenvolvida e estamos felizes em trazer a maior rede de harmonização facial do Brasil para o Boulevard Shopping, que é bem localizado e oferece conforto e segurança para os nossos futuros clientes”, afirma Raphael Andrade, sócio-proprietário da Botoclinic.

A unidade vai funcionar de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Entre os serviços oferecidos: aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, hidratação da pele conhecida como skinbooster, procedimento de lipo enzimática da papada e outros.

Praticidade e atendimento personalizado – Além de todo o conforto e segurança da localização privilegiada, antenada com as novas tendências, a Botoclinic realiza os agendamentos de forma online, pelo site ou pelo aplicativo da rede, disponível para smartphones tanto com sistema operacional iOS quanto Android.

Dessa forma, os interessados podem escolher o dia e o horário de sua preferência para comparecer à unidade, onde a equipe de profissionais da Botoclinic vai analisar e entender as necessidades do cliente para sugerir e planejar os procedimentos adequados de forma individualizada.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)