Presidente da Câmara anuncia reformulação do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente da Casa, vereador Luciano Gomes (PL), anunciou que o Poder Legislativo Municipal se dedicará à reformulação do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município. “Nós vamos mais uma vez marcar a história de Vitória da Conquista reformulando a Lei Orgânica e o nosso Regimento Interno”, projetou Gomes.
“O nosso Regimento é muito omisso, a nossa Lei Orgânica é antiga e nós precisamos estar em busca de melhorias”, disse Luciano Gomes, justificando o empenho pelas alterações. “Estamos comemorando agora 30 anos da nossa Lei Orgânica, mas entendemos que precisamos reformular. Muita coisa mudou e a gente precisa se adequar aos novos tempos” emendou.
Exposição “Conquista Republicana” – Ainda em seu pronunciamento, Luciano convidou a todos para visitarem a Exposição “Conquista Republicana”, no Memorial Câmara. “Quero convidar a população a vir ao Memorial Câmara para conhecer um pouco mais da história de Vitória da Conquista”, disse o vereador.
Melhorias para a zona rural – Luciano Gomes também apresentou demandas da zona rural do município, principalmente no tocante às estradas que, com as chuvas, estão em situação bastante precárias. “Estive na região do Iguá. Pontuamos alguns pontos críticos e trouxemos para o secretário Murilo Mármore e o secretário se comprometeu em fazer”, contou Gomes. “O povo tem pressa e a situação está caótica”, alertou o vereador, que cobrou intervenções também nas estradas de Barrocas e de toda a região de Limeira e Capinal. “Precisamos melhorar a estrada da Barroca, está praticamente intransitável. Toda a região de Limeira e Capinal precisa de um patrolamento urgente”, cobrou. “Nós precisamos desse carinho, desse cuidado, buscando dar uma qualidade de vida melhor para a população rural”, finalizou o presidente da Câmara.


Conquista, Destaques, Política, vereador, Vitória da Conquista

Comentário(s)