Peça com Monique Alfradique será apresentada em Conquista

Nos dias 20 e 21 de março, Vitória da Conquista receberá a atriz Monique Alfradique, que chega com o monólogo “Como ter uma vida quase normal”. A peça será apresentada no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, e os ingressos já estão à venda no Sympla (para ingressos da sexta-feira, clique aqui; e para ingressos do sábado, clique aqui), com preços variando de R$ 30 a R$ 60.

Inspirado no livro homônimo de Camila Frender e Jana Rosa, o espetáculo encenado pela atriz Monique Alfradique foi adaptado e é dirigido por Rafael Primot. Ágil, inteligente e engraçado, o texto narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas contemporâneos (e que no fundo são os de todos nós).

Dona de seu destino, ela tenta fazer suas próprias escolhas, apesar da pressão constante da sociedade para que ela leve uma vida considerada “normal”. E afinal será que se encaixar nos padrões é assim mesmo tão necessário?

A peça fala sobre a vida, as dores, os amores e todas as mazelas que assolam os 30 e poucos anos: Venci na vida? Sou suficientemente independente? Sou bem sucedida? Sou amada? Sei amar?

Ansiosa e caótica, a personagem atravessa seus dias na busca por encontrar a si mesma e acaba descobrindo que talvez precise de muito menos do que imagina para ser feliz.

 



Conquista, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)