Conquista: Ordem de serviço de obras em Itaipu será assinada neste domingo

Neste domingo (16), o prefeito Herzem Gusmão irá assinar a Ordem de Serviço para pavimentação e reforma de quadra esportiva no povoado de Itaipu, na região de José Gonçalves. A cerimônia acontecerá às 10 horas, no Espaço de Eventos. Toda a comunidade está convidada para participar.

Serão investidos R$ 950 mil em Itaipu, oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa 1). A empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra foi a Construtora Albuquerque. O serviço deve ser iniciado ainda na próxima semana, com prazo para conclusão até o mês de junho.

“Essa obra contempla uma parte de pavimentação e uma parte de tratamento paisagístico, que engloba uma reforma da quadra de esportes. Naquele ambiente, onde existem umas casas, será feito o pavimento, a calçada, o tratamento paisagístico, a iluminação e a recuperação dessa quadra, melhorando o ambiente para os moradores e dando mais uma opção de lazer”, informa o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira.



Conquista, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)