Conquista: UniFTC oferece palestras e oficinas gratuitas à comunidade, saiba como participar

A UniFTC preparou uma programação especial para receber os novos alunos: o UniFTC Day. Com descontos exclusivos, palestras e oficinas gratuitas, o evento visa promover a integração entre os estudantes das mais diversas áreas.

Guilherme da Silva veio do município de Abaíra, com a mãe Marilene, fazer a matrícula. Estavam impressionados com a agitação pelos corredores:
“Eu tô muito feliz por estar matriculando ele na UniFTC. É muito gratificante! O primeiro contato, eu já gostei. Vi a animação, né?! Já mostra que é uma universidade boa. Porque a gente vê que é a preferência de muitas pessoas”. (Marilene da Silva, lavradora)

Guilherme, que foi aprovado em Farmácia, concordou com a mãe. Ficou satisfeito com a primeira impressão: “É o sonho de muita gente entrar na faculdade..A expectativa é grande! O primeiro contato já foi bom. Então, espero que seja melhor ainda quando der tudo certo!”.

Se depender da UniFTC, já deu! O UniFTC Day é aberto ao público e segue até o dia 26 de março, em horários variados. Os interessados podem conferir a programação do Centro Universitário FTC de Vitória da Conquista e realizar as inscrições. Saiba tudo clicando aqui.

Quer fazer parte desse universo? “Se adiante”! O prazo para a primeira matrícula segue até o dia 29 de Fevereiro.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)