Iniciado projeto para pavimentação da estrada entre Mirante e Bom Jesus da Serra

A aguardada pavimentação dos 42 quilômetros da BR-030, entre os município de Mirante e Bom Jesus da Serra, começa a se torna realidade. Desde o dia 10 de fevereiro, a empresa Strata Engenharia LTDA, vencedora do processo licitatório realizado pelo Governo do Estado, está autorizada a iniciar a elaboração dos projetos básicos para a pavimentação da rodovia.
A ordem de serviço foi dada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia – Seinfra, cumprindo o anunciado pelo governador Rui Costa e pelo secretário Marcus Cavalcanti aos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) e ao prefeito Lúcio Meira no ano passado.

Em novembro passado, os deputados e o prefeito estiveram em reunião com o Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, quando foram informados que a pavimentação da estrada estava no plano de prioridades da Seinfra. Agora, o ano novo começa com notícias mais que alvissareiras para os moradores dos dois municípios da região.
“Estamos muito felizes com o início da elaboração do projeto, pois a pavimentação desta estrada tem sido uma importante luta do nosso mandato em parceria com o deputado Zé Raimundo. Agradecemos imensamente ao governador Rui Costa pelo atendimento de mais este pleito em benefício das populações de Mirante e Bom Jesus da Serra”, comentou o deputado Waldenor.
A autorização da obra foi anunciada pelo governador Rui Costa durante visita ao município de Mirante ao lado dos deputados, atendendo a esta antiga demanda da população, levada pelos mandatos ao Governo do Estado em atenção à solicitação do prefeito Lúcio Meira.


Política, Sudoeste

Comentário(s)