Urgente: 4 bandidos morrem em confronto com a Rondesp

Por volta das 16h de ontem (10), as guarnições de Rondesp RMS e 59ª Companhia, atuando conjuntamente, afim de localizar indivíduos que perpetuavam disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade do Sangradouro, Arembepe, região metropolitana de Salvador, foram recebidas a tiros por um grupo de aproximadamente 12 marginais. A Operação contava com utilização de Drone. Os suspeitos exibiam em redes sociais várias armas fogo, sendo responsáveis por homicídios na localidade. O confronto inicial se deu na área de vegetação fechada, próximo a Aldeia Hipie os marginais em fuga atravessaram a BA 099, parte se homiziando no Sindicato dos Trabalhadores em Condomínio. Nesse local confrontaram novamente com policiais da 59ª CIPM e quando localizados em um dos cômodos, confrontaram com policiais da Rondesp. Os marginais sofreram revide a agressão perpetrada. Na varredura do local foram encontrados dois indivíduos alvejados. Foram imediatamente socorridos ao Hospital Menandro de Farias.


Os demais marginais fugaram em direção ao Condomínio Acquavile. Foram localizados pelo Peto da 59ª CIPM e novamente disparam contra os policiais. Na varrendura também foram encontrados dois suspeitos alvejados e que também foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, detectando os óbitos.

▪01 (um) Revólver cal. 38, marca Taurus, com numeração suprimida, com 03 (três) cartuchos deflagrados;
▪01 (um) Revólver cal 38 marca Turus n° 1488383, com 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 01 (uma) intacta.

MATERIAL APRESENTADO PELO PETO DA 59ª CIPM.

▪01(um) Revólver cal 38 n° 1780434, com 03 (cartuchos) deflagrados e 03 (três) intactos.
▪01 (um) Pistola marca Taurus, número 92351, com 01 (um) carregador capacidade de 15 cartuchos, 05 (cinco) cartuchos intactos.
▪01 (uma) Corrente Dourada.
▪01 (um) relógio dourado.

RESISTENTES:

– 04 Indivíduos de Dados Ignorados.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)