Conquista: O carnaval no Boulevard Shopping começa mais cedo

O Carnaval esse ano começa mais cedo para os conquistenses, isso porquê, no dia 15 de fevereiro, acontece o Boulevard Folia Kids, no Estacionamento C, do Boulevard Shopping. O evento  tem entrada gratuita e promete animar a família, que pode levar seus pets para participar da festa. Entre as atrações, coreografias carnavalescas, concurso de fantasias, pinturas artísticas, música, desfiles e muito mais.

“O Boulevard Folia Kids irá promover muita alegria para toda a família se divertir. O Carnaval, por si só, já é uma época de animação e queremos celebrar esse clima de uma forma inclusiva e descontraída, para que todos possam viver bons momentos e aproveitar essa festa tão especial do nosso calendário”, declara Éber Paim, superintendente do empreendimento.

A programação inicia às 16h com a participação de animadores e pintura artística e dá prosseguimento com a realização dos desfiles de  fantasias infantil e pet. A festa continua com a presença de Herik Fernandes com o Fit Dance Teen, seguido do Bailinho Kids.

SERVIÇO

O que: Boulevard Folia

Quando: Sábado, 15 de fevereiro, das 16h às 21h

Onde: Estacionamento C – Boulevard Shopping

ENTRADA GRATUITA.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)