Conquista e região: CAESG realiza apreensões de armas em várias cidades da região

A Cipe Sudoeste realizou muitas apreensões de armas neste domingo (09). Durante patrulhamento no município de Piripá, trecho da Rodovia em direção ao município de Belo Campo, a guarnição da CAESG 7.0807 avistou próximo a via, dois homens portando armas de fogo tipo espingardas, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga mata adentro, deixando para trás as armas. Foram feitas buscas na tentativa de encontrar os portadores das armas, mas sem êxito. O material apreendido foi apresentado no DISEP em Vitória da Conquista.

Numa outra apreensão, só que na zona rural de Vitória da Conquista, por volta das 9hs, durante patrulhamento na localidade de Pedra Branca, a guarnição da CAESG 7.0807 apreendeu uma espingarda do tipo cartucheira, Cal. 32, a qual foi apresentada no DISEP em Vitória da Conquista.

E por volta das 10hs20min no povoado da Limeira distrito de Vitória da Conquista, a Guarnição a bordo da vtr Caesg 7.0804 fazia rondas por aquela área, quando um indivíduo não identificado ao avistar a viatura evadiu-se abandonando uma espingarda cartucheira. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)