Absurdo: Homens filmam estupro de menina de 11 anos e um deles é preso

Um homem de 44 anos foi preso nessa quinta-feira (6) na cidade de Monte Azul, no Norte de Minas, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Policiais civis chegaram até ele em cumprimento de um mandado de prisão e outros seis de busca e apreensão em residências.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido por conta de um vídeo em que pode ser visto violentando a criança. Um rapaz de 22 anos teria sido o responsável por fazer o registro das imagens.

Durante a operação policial, foram apreendidos aparelhos celulares, notebook, tablet e máquina fotográfica. A vítima trata-se de criança de família carente, que era induzida, por meio do recebimento de presentes, roupas e calçados, a praticar atos libidinosos.

O suspeito filmado no vídeo encontra-se no Sistema Prisional e está à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar a participação de outros autores do crime. As investigações foram conduzidas pelo delegado de Polícia João Paulo Ladeira Soares e coordenada pela delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)