Conquista: Estudante comemora formatura em Direito e faz desabafo

Itambé Agora

Com muitas dificuldades, muitas lutas e muitas provações, o ex-estudante da Escola Frei Caneca e Colégio Estadual Polivalente de Itambé, Jonathas Chaves superou suas limitações e acabou de se formar em Direito pela Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).

A comemoração do jovem Itambeense e servo de Deus foi publicada em sua rede social, no Facebook, em forma de desabafo e alívio pela sua vitória. No seu relato, Jonathas conta os momentos de alegria e amargura vividos por ele durante sua infância, ressaltando momentos tristes em que sofria bullying. Ele também conta momentos marcantes na sua vida acadêmica ao longo dos 10 sofridos semestres de bacharelado, e glorifica amizade com o cantor evangélico Lázaro.

Agora, o objetivo do jovem de 30 anos é se preparar para passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e se tornar advogado.

Enfim BACHAREL EM DIREITO! Hoje para Glória de Deus, depois de muitos anos de muita luta, pude dar entrada no pedido de colação de grau em direito, pela Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), pois todas as matérias estão eliminadas, TCC aprovado carga horária de cursos e palestra entregues assim como os 4 estágios obrigatórios.

 

Quem já me ouviu testemunhar sabe o quanto sofri no início da minha vida para fazer coisas simples como por exemplo começar a estudar tendo que ser alfabetizado em casa. E, quando fui aceito na escola, sofri muito bullying com crianças cuspindo em mim por conta da falta de controle com a minha saliva, e ainda com as mesmas me empurrando de propósito por conta da minha dificuldade de locomoção e rindo de mim. Hoje me encontro bacharel em direito, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, (infelizmente não no meu canal kkkkk) (aliás aproveita e se inscreve lá, Jonathas Chaves oficial kkk) com música mesmo assim te louvarei gravada com meu grande amigo e Irmão, Lázaro.

 

A minha gratidão, primeiro a Deus, a minha família, aos meus amigos e a Lázaro, pois ele esteve junto comigo todos esses anos sendo benção na minha vida, inclusive na minha trajetória acadêmica. Agora preciso de emprego – kkkk – como todo mundo preciso trabalhar pra ter dinheiro, me sustentar e promover um conforto melhor pra mim. Postando, envio currículo pelo whatsapp (77) 99175 6187 – kkkk – lembro que minha agenda pra o ministério 2020 está aberta no mesmo contato kkkk.

 

Meus amados irmãos e amigos, eis mais uma etapa vencida em minha vida e me alegro em ter contado com suas orações e torcida. Quero que todos saibam que A MÃO DO MEU SENHOR FEZ ISSO, POIS SEM ELE EU NADA POSSO FAZER!

Jonathas Chaves



Conquista, Destaques, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)