Seminário Parceria Mais Forte discute investimentos para região Sudoeste

O Deputado Federal, Waldenor Pereira (PT), esteve ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, no município de Dom Basílio, onde foi realizado o Seminário Parceria Mais Forte – Juntos pela Agricultura Familiar.

O evento reuniu representantes dos oito municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Bacia Paramirim, cujo presidente é o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira.

Ao lado dele, estiveram presentes sete secretários de Agricultura dos municípios participantes, cinco prefeitos, dois vice-prefeitos, além de vereadores, lideranças políticas e agricultores e agricultoras desta microrregião. “É muito importante debater ações que fortalecem a agricultura familiar dos nossos municípios e eu e o deputado estadual Zé Raimundo estamos muito honrados em poder contribuir um pouco para isto, com a destinação de emendas que já resultaram na aquisição de 183 tratores agrícolas para as associações e também na realização de sistemas simplificados de água e em outros equipamentos que têm contribuído com os pequenos agricultores da nossa região”, destacou Waldenor Pereira.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)