Gastronomia conquistense: Silvanos Bar – Rabada às Sextas e Panceta Pururucada

Por Léo Tavares

Pra você que está chegando agora e não ta entendo nada, eu sou o Léo Tavares do @buteco512 (meu instagram) e uma de minhas funções é descobrir lugar legal com comida gostosa e que mereça a sua visita. Há algum tempo eu falei do Silvanos Bar, onde o carro chefe são as linguiças artesanais, mas voltei lá para conferir outras iguarias e, confiem, são deliciosas.

A Rabadinha  é  preparada com um ingredientes secreto e dentro do cozimento ainda leva carne de porco. Diferente, mas delicioso. O molho é muito gostoso, mas o pirão merece um crédito extra. Tô postando hoje pra vocês poderem se organizar, pois só é servida nas sextas-feiras no restaurante. E no dia ainda tinha um cortadinho de maxixe SENSACIONAL.

 


No dia em que fui, tava de turma e enquanto esperávamos, porquê não pedir um petisco de responsa? Foi então que pedimos a Panceta pururucada. O Acompanhamento ideal para cervejas geladas e bate papo com os amigos numa sexta-feira

 

Os dois pratos citados custam $25 taokeis com os acompanhamento ou não? Melhor pedir né?!  O Silvano’s (@silvanosrestaurante) fica da Av. Deraldo Mendes, 519 – Bairro Brasil… na dúvida, só por no google maps que tu chega lá. Gostou da dica? Me segue lá no meu insta, tem muita matéria legal e humor sem noção. Até a Próxima. Forte Abraço!

Léo Tavares
@buteco512

 



Artigos, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)