Deu no rádio: Conquista poderá perder a superintendência regional da Caixa

Uma notícia triste e que vai causar prejuízos para Vitória da Conquista e região.

A destacada Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal na capital do Sudoeste baiano poderá ser desativada.

A medida adotada pelo Governo Federal visa desativar outras superintendências na Bahia e no Brasil. Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem, serão mantidas as de Feira de Santana e Salvador.

O assunto foi tema do programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, nesta segunda-feira (27).

Confira:

O Blog do Rodrigo Ferraz entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa em Brasília. Em nota, a Caixa se manifestou:

A CAIXA está ampliando sua presença em todas as regiões do país para melhor atender a seus clientes, governos, cidadãos, e fortalecer todo o relacionamento institucional do banco. O objetivo é uma gestão da rede de varejo focada.

em resultado de alta performance, mais próxima aos clientes, e que assegure o padrão e a qualidade de negócios e atendimento a toda a população. A ampliação também traz novas funções nas agências, com consequente novas oportunidades de ascensão de carreira para os empregados do banco.

A nova estrutura integra o planejamento de 2020 para a área de Varejo do banco, apresentado essa semana. O foco central é o relacionamento, por meio de uma gestão mais ágil e próxima do cliente, oferecendo à rede de atendimento as melhores condições para a realização de negócios. O plano de Varejo envolve ainda novos modelos de negócios, otimização de processos e implementação de soluções tecnológicas.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)