Mãe gasta R$ 80 mil em casamento da filha, engravida e revela que bebê é do ex-genro

Lauren, de 34 anos, garante que jamais vai perdoar a mãe, Julie, por ter lhe “roubado” o marido, Paul. Ela e o Paul estavam juntos e chegaram até a casar-se em Londres, em uma cerimônia de £ 15.000 (cerca de R$ 80 mil), bancada pela mãe, mas a união durou apenas dois meses.

Em entrevista ao Daily Mail, Lauren afirma que o ex e a mãe sempre tiveram uma boa convivência, mas ela não imaginara que eram tão próximos: “Eu nunca achei estranho, pois ela era uma mãe pra ele, e ele estava apenas sendo amigável”.

“Eu não pensei que seria necessário me preocupar. Quem pensaria?”, questionou. Lauren afirmou ainda que começou a perceber que havia algo de errado quando descobriu mensagens trocadas entre os dois.

Após pressionar o ex-marido, que ficou “branco como um lençol”, Lauren afirma que chegou a ficar doente: “É uma das piores coisas que uma mãe pode fazer com uma filha”.

Cinco anos após casar-se com Lauren, Paul casou-se com a ex-sogra: “Ela me ligou e me convidou. Foi estranho. Eu me casei em 14 de agosto de 2004, eles se casaram em 15 de agosto de 2009”, afirmou Lauren. Atualmente Julie e Paul continuam juntos e Lauren conheceu outro homem, com quem se relaciona.



Destaques, Internacional

Comentário(s)