Conquista: Prefeitura emite nota sobre agressão a agentes do Simtrans e repudia acusados, confira

A Prefeitura de Vitória da Conquista vem a público apoiar integralmente os três agentes  do Simtrans violentamente agredidos na tarde de ontem durante o exercício legal de suas funções, e ao apoiar os envolvidos neste caso específico, apoia, também, toda a categoria de agentes de trânsito de nossa cidade.

É inadmissível que em pleno Século XXI a barbárie, a violência pura e simples e o desrespeito à autoridade ainda sejam utilizados como conduta por cidadãos que se acreditam acima de qualquer poder constituído. Conquista possui leis e elas serão regiamente cumpridas! Não admitiremos que a força
dos punhos de quem não cumpre com seus deveres seja maior do que Justiça! É importante informar que a Prefeitura está acompanhando os agentes agredidos e, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, esteve na Delegacia Policial para registrar a ocorrência.

Os agressores serão indiciados por lesão corporal grave e nossos procuradores municipais irão acompanhar este caso com toda a atenção devida. Um dos agentes, devido às agressões, foi atendido na UPA e está com o braço fraturado. Consideramos isso inadmissível!

Ao atacar um único agente público os agressores atacam todo o funcionalismo público
municipal. Vitória da Conquista não é terra de ninguém. Aqui, tradicionalmente, imperam a civilidade e a gentileza. Ações como essas não traduzem a imagem do nosso povo e devem ser severamente rejeitadas por todo conquistense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Secretaria de Comunicação
www.pmvc.ba.gov.br



Conquista, Destaques, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)