Mundo da TV: Ex-Panicat é a representante da Bahia no Big Brother Brasil 20

Mari Gonzales, 25, é influenciadora digital, musa fitness, ex-panicat e agora integra a equipe Camarote. Nascida em Salvador, hoje mora em São Paulo com o namorado, Jonas, que participou da 12ª edição do BBB, e é a única baiana anunciada para a 20ª edição do reality.

“Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou”, disse ao programa.

Nas redes sociais, ela e o namorado compartilham o estilo de vida saudável, mas só agora, no reality, Gonzales acredita que será possível mostrar quem realmente é. “Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo.”

OUTROS PARTICIPANTES

Camarote

Bianca Andrade, 25, influenciadora digital conhecida como Boca Rosa, sempre sonhou em participar do BBB, apesar não ter coragem de se inscrever. A participante ganhou fama ao fazer vídeos ensinando pessoas a se maquiarem e hoje também é empresária e assina uma linha de produtos de beleza.

Alexandre da Silva Santana, 40, mais conhecido como Babu Santana, é ator e já trabalhou em mais de 40 filmes, como “Estômago” (2008) e “Cidade de Deus” (2002). O carioca é nascido e criado no Vidigal e também já atuou em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” (Globo, 2015) e “Novo Mundo” (Globo, 2017), e no teatro.

A cantora mineira Gabi Martins, 23, é a terceira integrante anunciada para a equipe Camarote. Sua música “Neném” já alcançou 18 milhões de visualizações no YouTube e seu Instagram conta com mais de um milhão de seguidores.

Hipnólogo e Youtuber, Pyong Lee, 27, pode perder o nascimento do primeiro filho enquanto estiver na casa do BBB20. A esposa, Samy, está grávida de oito meses de um menino.Lucas Chumbro, 24, deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil. Fã do programa, assistia com o avô desde criança. Solteiro, o jovem está animado com a competição e não descarta um relacionamento na casa.

Manu Gavassi, 27, canta, atua, compõe, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida.

Atleta profissional de ginástica artística, Petrix Barbosa, 27, está acostumado a vencer. Campeão pan-americano e dez vezes campeão brasileiro, ele já recebeu a medalha de prata em uma Copa do Mundo. Apelidado de “Xanddy da Bahia”, em referência ao cantor, marido de Carla Perez, Petrix adora dançar.

Pipoca

O paulistano Felipe, 27, foi o primeiro brother anunciado na casa do BBB 20. Solteiro, ele revela que a melhor estratégia é jogar sozinho, sem combinação de votos. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos.

Do interior da Paraíba, Flayslane, 25, é cantora e ostenta um cabelo rosa desde os 11 anos. Tem um filho de dois anos que, inclusive, já tem até rede social. Nascida na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, a advogada criminalista Gizelly, 28, define a sua vida amorosa como “um desastre”. Tanto que ela, antes de entrar no BBB, foi em uma cartomante para saber quando iria “desencalhar”.

Torcedor fanático do São Paulo e amigo de jogadores de futebol como o volante do Fluminense Hudson e o zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio, o modelo Guilherme, 28, diz que entra no jogo para curtir.

O ex-jogador paraense de futebol Hadson Silva, 38, jogou pelo Corinthians e depois foi trilhar sua carreira em outros países. Já morou em sete diferentes e foi casado por 15 anos. Tem dois filhos.

Marcela, ginecologista e obstetra, 31, já teve namoros com pessoas famosas. Dentre elas o baterista Japinha, do CPM 22, aos 14 anos. Também teve um affair com um dos filhos do cantor Julio Iglesias. Um jogador de futebol famoso também teve um relacionamento com ela.

O fisioterapeuta Lucas, 26, é de Florianópolis (SC) e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Mas uma lesão impediu que seus planos seguissem.

A médica anestesiologista Thelma, 35, é natural de São Paulo, trabalha em quatro hospitais e nas horas vagas ainda arruma tempo para ser passista de escola de samba.

SOBRE O PROGRAMA
A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada. O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades. Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais. Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos.



Bahia, Brasil, Destaques

Comentário(s)