Polícia Civil fecha ‘famosa’ casa de prostituição

Brasília(DF), 27/01/2016 – Mulheres na casa de prostituição vendendo drogas nos quartos – Trafico de drogas na ceilandia – uso de crack droga – Foto: Michael Melo/Metrópoles

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) fecharam, na tarde desta terça-feira (14/01/2020), uma casa de prostituição que funcionava em um imóvel na quadra 505 Sul, em Brasília. No momento da operação policial, os agentes flagraram três prostitutas que atendiam a três clientes.

De acordo com o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, Ataliba Neto, as apurações começaram a partir de duas denúncias recebidas em dezembro de 2019. Após o flagrante na W3 Sul, todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Um caderno de controle financeiro, uma máquina de cartões de crédito e os celulares das prostitutas foram apreendidos.

A investigação prossegue para identificar o responsável pelo estabelecimento, Ele poderá responder pelos crimes de exploração sexual e manutenção de casa de prostituição. Somadas, as penas podem alcançar nove anos de prisão.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)