Batido o martelo: Dudé é o novo líder do prefeito na Câmara

O vereador Luis Carlos Dudé (PTB) vai reassumir a liderança do Governo Herzem na Câmara Municipal. O parlamentar – que foi líder nos dois primeiros anos da atual gestão – aceitou o convite do prefeito Herzem Gusmão e afirmou que pretende defender a administração municipal dentro e fora do legislativo.

“Temos um governo de acertos. Muitos acertos e muita mudança pra melhor para nosso povo. A qualidade de vida do cidadão conquistense só melhora com as ações que o governo vem realizando na zona urbana e zona rural, além de termos um prefeito altamente democrático, que ouve as pessoas e que ama Vitória da Conquista”, afirmou Dudé.

Segundo Luis Carlos Dudé, nos últimos três anos o governo realizou obras fundamentais, investindo em pavimentação, praças, saúde e educação. “Na educação, o prefeito Herzem Gusmão melhorou a nota do IDEB, uma queixa antiga. Em termos de urbanização, Conquista virou um canteiro de obras. Temos um governo de qualidade e vamos para as eleições de cabeça erguida”, afirmou.

Quando questionado sobre a relação com os colegas da bancada de oposição, Luis Carlos Dudé afirmou que o tratamento será o mesmo de quando foi líder no início da gestão. “Nossa relação é de respeito, de debate de ideias e defesa de projetos. Continuarei sendo a mesma liderança, que respeita a opinião contrária, mas que tem convicção de que o nosso projeto de cidade tem sido muito melhor para a população. Viva a democracia e viva a liberdade”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)