Conquista: Prefeito manda recado para manifestantes, mas eles prometem continuar mobilizados e cobram audiência com Herzem

Com entrevistas ‘duras’, em tom de revolta, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, demonstrou irritação com os protestos que estão acontecendo na região do Bairro Campinhos, em Conquista.

Faixas foram colocadas na escola que está prestes a inaugurar.

Os manifestantes impedem a pavimentação em frente a nova unidade escolar e cobram uma audiência com o prefeito.

Eles querem a pavimentação em todo o bairro e prometem continuar mobilizados, mesmo após o apelo do gestor durante a entrevista.

“Aqui nós não somos manipulados, estamos cobrando melhorias para o bairro”, disse uma internauta do Blog do Rodrigo Ferraz.

As críticas do gestor foram direcionadas, principalmente, ao pré-candidato a vereador pelo PC do B, William Gama, que pediu um espaço ao Blog após ouvir a entrevista que exibimos no blog concedida pelo prefeito a Rádio Clube FM. O prefeito revelou que a manifestação está impedindo a população da localidade receber as benfeitorias.

“Não se tratar de ser pré-candidato ou não, a gente quer uma audiência com o prefeito, levar nossas demandas, um direito nosso, já tentamos várias vezes, estamos vendo vários bairros recebendo a pavimentação e também cobramos melhorias para o lugar que vivemos”, disse.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)